Ajudar Os outros perceber as vantagens da Leandro Martins Almeida



Dr. ha uns tres meses atrás, nas bordas/ponta (prepucio)do meu pênis apareceram diversas bolinhas em todo o contorno da pele do penis, Espécie vertueja, mencio qual já fiz terapia atravé especialmentes do uma pomada por nome QUADRIDERME, contudo este tratamento não surtiu efeito. Pergunto o que pode ser, e qual este terapia adequado a ser feito?

Lindas as vezes qual irei tomar banho a cabeça do o penis está coberta utilizando uma massa branca que possui um odor bastante forte…

. é indolor e possui aparencia esbranquisada e apresenta vermilhadãeste as vezes.. tinha relações com minha namorada normalmente, ela foi a ginecologista.. mas ela não diagnosticou nada nela. nãeste sei se possui haver, contudo já percebi de que quando tenho relaçãeste por uns dias, some.. e quando ocorre este consumo por alcool aparece utilizando Ainda mais frequencia.. agradeço a atenção e obrigado.

VILSON disse: 18 de setembro do 2009 às 1:02 PM Porreiro DIA, TUDO BEM, gostaria por ver se é normal ou nãeste, tenho quarenta anos e quando urino me dá uma ardência na uretra, na hora da transa e ejaculaçãeste parece ardencia igualmente, a ejaculação parece de que este gozo é muito aguado, ñ é tãeste leitoso saiba como era a 2 meses atráz, neste periodo de 2 meses pra cá q começou a me disparar blogar, e nada por outra aparencia diferente, somente ardencia e na parte externa está tudo normal, o q sujere q eu faça?

Dr. o que me encomada, é que quando eu me masturbo, ou tenho relação sexual. quando sai o esperma, vem acompanhado por sangue.mais acho q fossei bem meu peneis quando memastubei

Seu objetivo era ganharem o seu próprio sustento através de seus esforçESTES artísticos e obter uma segurança de manejorefregatráfego de que até então eles não tinham.

jba disse: 17 por outubro de 2009 às 4:01 AM Dr. ja a algum tempo começou a ter uma irritaçãeste proximo ao testiculo, ficou meio avermelhado, cosando amplamente logo depois começou a escamar, é como uma caspa, cossa bastante e começou a crescer o espaço, nao doi porém Vive todo branco este espaço irritado, apos este banho depois de 1 horas ja esta escamando novamente, este de que é isso Têm a possibilidade de me ajudar…as vezes chegar a ficar usando peguenos ferimentos a pele Vive rachada..

2 dias atras esta dando uma certa coceira na glande e tem mancha vermelha e várias bolinhas perto do prepucio..este de que seria e tem como tratar usando sabão anti-inflamatório ? ah não sou circuncisado.. Responde o mais breve possivel Doutor ! OBrigado !

faz mais ou menos uma somana q comecou a sair umas bolinhas na cabeca do penis do meu marido e por sua vez tah descamando 1 pouco ele tomou por que não verificar aqui fluconazol 150, sera q so isso vai resolver? como qnd eu fiz o tratamento a medica deveria ter falado q ele tbm deveria tomar medicamento ou nao possui nada a olhar??

Eu tentei ficar nenhumas atividade física, pelo caso musculação, por preguiça, e acabei acabando com o meu joelho, minha coluna... Este corpo inteiro reclama porque eu dançeste bem, entãeste não adianta por repente, do supetão, ir lá pelo palco desprovido deter me preparado antes, de que eu acabo utilizando o meu corpo".

Desde pequeno a cabeça do meu penis arde, quando este prepucio esta encobrindo tudo natural, nãeste possui nenhum problema , porém, quando não está qualquer coisa de que encoste nele arde amplamente, até relaçãeste sexual é meio dificil, como até a penetração onde encosta arde demasiado e tenho que aguentar a dor em silencio, Sabe me dizer o que há? Bastante Obrigado.

Marcio disse: 26 de março do 2009 às oito:03 PM Olá, estou com uma bola aparentemente por sangue situada próximo a glande, em baixo da pele, quando este pênis está mole ela Teimavive menor mais quando está ereto a bola Teimavive Muito mais cheia e dura. Gostaria do saber se Têm a possibilidade de ser destemido problema usando veias ou alguma doença, ela nãeste provoca dor.

karita disse: 5 por agosto por 2013 às 1:16 PM Olá…tenho 1 filho de 5 anos, e a dois meses a endócrino pediatra este encaminhou a um cirurgião pediatra com suspeita do criptorquirdia…o cirurgiãeste disse qual não há obrigatoriedade do operar porque as bolinhas estão visíveis e estãeste pelo canal certinho…fiquei sem saber este que criar, Pode vir a me orientar, pensei inclusive em leva-lo ao urologista pediatra e mostrar os exames de que fizemos….demasiado obrigada

Talvez este elevado diferencial do Bitcoin seja o fato por qual ele é descentralizado. Não há uma única instituição de que este controle. Seu Ordenação é público, e atualizado por 1 grupo por programadores voluntários, aos quais qualquer um Pode vir a se juntar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *